Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Capitulo 1- Fanfic estreiada

Era uma tarde como outra qualquer, Vanessa estava se preparando para mais um show, desta vez, o grande evento seria em Vancouver, Canadá. Estava distraída ensaiando uma musica, quando seu assistente vem chamá-la para avisá-la de seus compromissos:
-Senhorita Hudgens!?-Chamou Breno.
-Sim Breno, pode falar.-Disse Vanessa.
-Eu vim lhe avisar que sua entrevista para a revista Ashley's Fashion, será amanhã as 10 da manhã.
-Ah! Sim, tudo bem, avise que estarei lá as dez horas em ponto. E quanto ao agendamento para o hotel no Canadá, eu chegarei lá quatro dias antes do show ao invés de 2. Pode encaixar isso na minha agenda?
-Vejamos...Se a senhorita ficar dois dias, o agendamento fica bom, seu horário fica mais folgado. Se ficar quatro dias, terá que cobrir uma entrevista que tem na segunda feira, já que o show será no sábado. Posso agendar assim?
-Claro, eu tenho alguns amigos para ir visitar no Canadá, será até bom adiar essa entrevista. Pode agendá-la para a segunda feira, eu estarei lá.
-Sim senhora. A senhorita vai querer mais alguma coisa?
-Não, pode ir Breno.-Disse Vanessa voltando a tocar o violão.
Vanessa era extremamente famosa, mas não deixava sua fama atrapalhar sua humildade. O fato de ter crescido na fazenda ajudou muito. Sua mãe sempre lhe diz que é necessário ser humilde com as pessoas, não importando a classe social. Vanessa sempre levava isso em mente.
(...)
Assim que ela terminou o ensaio foi direto para sua casa. Ela morava sozinha, não gostava de empregados fazendo coisas por ela. A diarista vinha a cada quatro dias, isso porque era necessário, por conta da agenda de Vanessa. Ela subiu pra o quarto, tomou um banho relaxante, deitou na cama e pegou um bom livro para ler, pegou logo no sono. No dia seguinte, as seis horas da manhã, o despertador  dela começou a tocar. Ela levantou, tomou banho, se arrumou, desceu para tomar café e saiu para a Ashley's Fashion. A empresa era dos pais de sua melhor amiga, Ashley Tisdale, eles nomearam a empresa com o nome da filha, pois a menina fez um ano no dia da inauguração.
(...)
**Em outro local do país:''
-Dylan, você vai se atrasar para a escola.-Gritou Zac ao irmão mais novo, de apena 15 anos.
-Por que eu tenho que ir para a escola? Eu prefiro estudar em casa, com professores particulares!-Resmungou Dylan descendo as escadas.
-Mas você não irá. Você estudou na escola particular até os 15, como eu prometi para a mamãe. A partir de hoje você irá estudar em uma escola como uma criança comum!-Disse Zac autoritário.
-Eu não sou mais criança, e você não é o papai. Não tem o direito de falar assim comigo!
-Não sou o papai, mas eu sou maior de idade e sou responsável por você. Você deve fazer o que eu mandar, e eu estou mandando você ir para a escola.-Ordenou Zac autoritário, desde que seus pais haviam morrido ele se sentia na obrigação de proteger o irmão de tudo, e mandando-o para a escola seria a melhor forma de fazê-lo crescer em sociedade. Aos 22 anos, Zac, era um modelo de excelente carreira, sua vida sempre fora em frente as câmeras e fazendo alguns papeis em filmes e séries. Ele gostava muito desse mundo, mas era muito cansativo cuidar de sua carreira e do seu irmão ao mesmo tempo. Sim, ele estava tomando uma decisão muito difícil, teria que se mudar para Los Angeles, onde teria tempo para fazer o que precisava, mas ele se perguntava o que Dylan acharia disso...Mas isso não importava, ele teria que ir, querendo ou não.
Depois de levar o irmão na escola, Zac foi para a agência. Chegando lá:
-Bom dia sr.Efron.-Disse Catarine, sua maquiadora.
-Bom dia Catarine, o que temos para hoje?-Perguntou Zac olhando algumas propostas de emprego.
-O senhor tem uma proposta para trabalhar em Los Angeles, na verdade é uma agencia de lá, eles têm parceria com a Disney Chanel, e ficaram interessados no senhor.
-Em Los Angeles? Quando é a viagem?
-Em 4 dias.
-Ótimo, aceite a proposta Catarine, eu irei sim, até lá eu já terei me mudado para Los Angeles. E por aqui, não há nada para fazer hoje?
-Por enquanto não, se quiser pode ir para casa e ligaremos quando precisar vir.
-Tudo bem, então irei até a Ashley's Fashion, estarei lá, caso precisem de mim.
-Tudo bem, tenha um bom dia senhor.
-Obrigado.
Na Ashley's Fashion:
Assim que Vanessa chegou na agencia foi direto para a sala da amiga:
-Oi Tiz!-Disse abrindo a porta.
-Vany! Quanto tempo, como vai a turnê?-Perguntou Ashley dando um abraço na amiga.
-Bem, mas estou cansada. Tenho muitos projetos. Amanhã mesmo eu viajo para Vancouver.
-Rotina agitada hein! E sua vida romântica? Como vai?
-Não vai amiga. Eu não namoro desde que terminei com o Diego.
-Nossa, mas isso já faz três anos. Não acha que já está na hora de começar um romance?  Isso faz bem para a cabeça e para o coração... Acredite em mim, vale mesmo a pena.

-Eu sei amiga, mas é que sempre que eu tento acaba acontecendo algo...- Nessa momento o telefone de Ashley toca.

-Alo?...Ah! Claro... Pode mandar entrar sim... Tudo bem...anote para mim por favor... E por favor não me interrompa mais... Isso, só se for alguma coisa assim... Ok tchau.

-Nossa! Quem era amiga?

-Vou lhe apresentar um grande amigo meu, e o mais legal... Ele irá passar a tarde aqui com agente.

-Nossa, depois dessa, eu quero mesmo saber quem é ele...

-... Posso entrar?- disse o homem lindo de porte atlético. Vanessa quase desmaiou a hora que o viu, as safiras azuis lhe encantaram, era como estar vendo o mar. O sorriso dele simplesmente lhe dava vontade de sorrir.

-Claro que pode...Zac quero lhe apresentar minha amiga Vanessa, Vanessa este é Zac Efron, o modelo que irá fazer as fotos com você hoje.

-Olá Zac...É um prazer conhece- lo...-disse encantada com o belo homem.

-O prazer é todo meu...Senhorita...

-Hudgens.

-Claro-disse encantado com a bela morena, só de olhar para ela ele já se imaginava ao lado dela.

-Bem, eu tenho muito o que fazer, afinal, nós temos uma sessão de fotos para fazer. Prontos?

-O que?-perguntaram Zás e Vanessa ao mesmo tempo.

-Perguntei se estão prontos. Vocês irão fazer a sessão de fotos juntos.
-Por que?-perguntaram juntou outra vez.

-eu acho que a divulgação fica melhor, Vanessa você irá fazer um filme com sua turnê,e Zac você é um ótimo modelo, vai participar da turnê e se der, vai cantar algumas musicas com a Vanessa.

-Não lembro de ter lido isso no contrato Ashley....

-Vamos vany, você vai gostar
**********************************************************************************
Por hoje é só, mas só está pequeno devido a minha agenda...
2 coments para o próximo ok
beijos

5 comentários:

  1. Ficou perfect Bf, dez,demais,sem palavras pra descrever =)☻
    to ansiosa pelo segundo capitulo :)☺
    Posta Logo =D
    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  2. Caraca amei o primeiro cap!
    Essa fic promete !
    Tô amando!
    Tá ótimo o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Adoreii
    A fic vai ser incrivel aposto!!

    Já vi que vai rola com clima entre eles
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  4. Adorei perfeito diferente fantastico demais quero mais cap beijos

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo
    fic perfeita
    Bjs
    Posta Logo

    ResponderExcluir

Fãnfic's Coment's

Visite também: